Nascido no dia 14 de Junho de 1989 em Criciúma/SC, André Scremin Felipe começou sua história musical precocemente, aos quatro anos, tocando teclado por influencia do seu pai e do seu irmão. Dos teclados, passou para os corais infantis, já conseguindo aprender melodias simples de ouvido. Aos doze anos, teve o primeiro encontro com a guitarra elétrica. E em pouco tempo já tocava em bandas undergrounds, fortemente influenciadas pelo cenário pop/punk dos anos 2000.
Aos dezesseis, depois de ver um guitarrista improvisando, André decidiu que era a hora de se aprofundar, tanto na guitarra quanto na música, em geral. Posteriormente, começou a buscar pelos grandes nomes da música, para desenvolver seu conhecimento músical.
Foi o primeiro passo na direção de se tornar um músico profissional - e durante os próximos anos, tocou em bandas de baile e acompanhou artistas da região.
Em 2016, toda esta história se condensou em seu primeiro álbum instrumental (Mysteries), álbum no qual André produziu todas as músicas e arranjos de todos os instrumentos. E está lá, em cada uma das oito músicas do seu disco, a sua mistura particular de tudo que ouviu e viu nos últimos vinte e seis anos: da adolescência com Blink 182, Millencolin, Foo Fighters, Slipknot, Unwritten Law, Strung Out, Big Wig e Good Charlotte aos estudos dos mestres Ritchie Blackmore, Stevie Ray Vaughan, Jeff Beck, Greg Howe, Yngwie Malmsteen, Van Halen, Uli John Roth, Chick Corea e tantos outros.